COMO APOIAR A FUNDAÇÃO EUZÉBIO LEANDRO

A doação é o ato livre e espontâneo do ser humano organizado em sociedade civil de dar um bem próprio ou afeto ao outro ou a uma causa. De modo geral, os indivíduos em sociedade promovem essas ações normalmente movidos pelo sentimento de caridade e empatia, ao se colocar no lugar de seu semelhante.

Fundação Euzébio Leandro realiza diariamente um trabalho de doação a sociedade ao ofertar suas ações. Nessa primeira fase de instituição da organização, nossos esforços estão concentrados no desenvolvimento da discussão do aprendizado na sociedade brasileira e na constituição do Fundo Patrimonial Privado, para que possamos manter a perenidade da causa e o fomento de suas práticas.

Assim, você pode contribuir diretamente para o fundo, como também pode doar o seu espaço para receber os colóquios da fundação, ou ainda a doação de materiais, livros, ou equipamentos para a constituição do nosso espaço físico, o qual lançará a pedra fundamental das nossas atividades. Entre em contato conosco pelo e-mail e receba mais informações sobre como apoiar a nossa fundação. Participe.